é bem assim...

Desejando a vocês toda felicidade do mundo.
축하합니다. 세상에서 가장 행복한 두 분이 되길 바랍니다.

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

A boys band “BigBang

A música pop da Coreia do Sul,




 conhecida como K-Pop, está a crescer – a boys band “BigBang” está a dominar a indústria de música pop na Coreia do Sul, bem como no estrangeiro.
Desde a estreia, em 2006, tornou-se assídua nas cerimónias de entrega de prémios.
Este crescimento da K-pop no ocidente começou com o lançamento do raper Psy, que acumulou quase dois mil milhões de visualizações, no YouTube.
A “BigBang” é um caso de moda. Mas há quem a considere já um ícone cultural, com enorme influência na Coreia do Sul e noutros países.
Taeyang, um dos membros do grupo, diz que o grupo pretende inspirar os admiradores:
“O facto é que as pessoas vêem o que criamos. Se se trata de moda, música ou dança não interessa, estão dispostos a seguir-nos e isso faz-nos sentir bem, porque sabemos que lhes fornecemos grandes inspirações. Costumávamos olhar para os nossos artistas favoritos e queriamos vestir como eles e dançar como eles. Então é bom sentir que as pessoas são inspiradas por nós, como nós costumávamos ser inspirados pelos nossos artistas favoritos”.
2013 foi um ano em que a “BigBang” andou, quase sempre, em digressão. A sua recente tournée pelo Japão foi um enorme sucesso. Os rapazes pensam também em carreiras a solo.
G-Dragon e Taeyang lançaram álbuns a solo.
A nova música de Taeyang, “Ringa Linga”, já subiu aos tops de cinco países: Singapura, Malásia, Taiwan, Vietname e Macau.
G-Dragon pode ser o membro da banda mais bem sucedido, sendo já um dos cinco artistas mais bem pagos da Coreeia do Sul.
O sucesso internacional da música pop coreana tem incentivado muitos estrangeiros que esperam realizar o sonho de se tornarem estrelas pop.
A indonésia Jessica Darren, de 22 anos, chegou a Seul, em junho de 2013, para ter aulas de dança. Ainda no seu país, estudou o idioma coreano, durante dois anos.
“O meu sonho é tornar-me uma lendária estrela de K-pop, na Coreia do Sul. Quero envolver-me com todos os artistas de cá, e viver a minha vida como artista”.
Uma grande maioria de amantes do K-pop passa por anos de treino rigoroso, em agências especializadas.Às vezes, essa formação chega aos 10 anos.