é bem assim...

Desejando a vocês toda felicidade do mundo.
축하합니다. 세상에서 가장 행복한 두 분이 되길 바랍니다.

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Choi MinHo

  Essa postagem é para minhas fofas Sabrina e Bia
cenas onde atuou em

    TO BEAUTIFUL YOU



Biografia
Choi MinHo nasceu no dia 9 de dezembro de 1991 na cidade de Incheon (Coréia do Sul). Ele foi descoberto em 2006 pela S.M. Entertainment, tornando-se o último membro da boy band SHINee como rapper.
Perfil:
Nome verdadeiro: Choi MinHo.
Hangul: 최민호.
Apelido: Flame Charisma MinHo.
Data de Nascimento: 09 de dezembro de 1991.
Posição no grupo: Rapper.
Naturalidade: Incheon, Seul.
Tipo sanguíneo: B.
Altura: 181 cm.
Família: Pais e irmão mais velho (Choi Minseok).
Hobbies: Futebol, basquete.
Habilidades: Língua chinesa (aprendendo japonês).
 
O grupo estreou em 25 de maio de 2008 no Inkigayo com o single: “Noona Neomu Yeppeo”, popularmente conhecida como “Replay”. Desde pequeno, seu sonho era se tornar jogador de futebol, mas seu pai sendo treinador e sabendo da vida dura que seu filho teria que passar se seguisse essa carreira, o impediu.
Em 2010 a SM afirmou que MinHo passou a ser oficialmente um estudante universitário: “MinHo, foi aceito na Universidade Konkuk para o ano letivo de 2010. Ele estará se formando em cinema através de departamento da escola de artes plásticas”.
[Confira as fotos da formatura aqui].
Ele sempre foi convidado, representando SHINee, por programas de Televisão que envolvam esportes, pela sua competitividade, sua vontade de vencer, e nunca desistir. Por essas e tantas outras qualidades, MinHo venceu uma competição e ganhou um carro no programa Dream Team.
Como ator, MinHo já participou de três dramas, o primeiro deles foi O pianista, o segundo foiSalamander Guru and The Shadows e To the Beautiful You, ele irá gravar também Medical Top Team.
Ele também fez uma aparição no MV ‘Gee – SNSD’ em 2009 e no MV ‘Sound – VNT’.
Além de todos esses talentos, MinHo já foi modelo para HaSang Baek na “Seul Collection” e também para Andre Kim. Confira algumas fotos abaixo:
(Mais fotos clicando aqui)
Ele sempre foi muito bem visto e sempre recebeu vários comentários positivos pelas suas habilidades.
Ainda, com os companheiros de grupo, já viajou para vários lugares como Tóquio, Cingapura, Nova Iorque, Londres, Austrália…
A cada dia MinHo foi crescendo, melhorando seus vocais, cantou solos, escreveu a letra de seu próprio rap e acima de tudo, nunca desistiu.
    

Choi Minho

 
 

FACE BOOK OFICIAL