é bem assim...

Desejando a vocês toda felicidade do mundo.
축하합니다. 세상에서 가장 행복한 두 분이 되길 바랍니다.

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Amor de homem coreano


 
post.


A maioria dos coreanos são tímidos, morrem de medo de chegarem em uma garota. Sua vida amorosa é mais fechada. Eles tem medo de abrir o coração e sofrerem. Eles são gentis, doces, e gostam de cuidar e proteger sua amada. São muitos respeitadores, são conservadores em questão de sexo. Eles tem muitos respeito e paciência. Se a garota não está pronta para o próximo nível. Eles esperam porque eles sabem que vale a pena esperar pela amada.
PONTOS NEGATIVOS:
São muito avuados, não tem iniciativa, são muito frios no começo, custam a abrir seu coração.
PONTOS POSITIVOS:
São respeitosos, levam o relacionamento a sério. E quando se apaixonam amam de verdade. Além de serem muito fofos. São muito mais estilosos.
OBS: Isso é na maioria dos Coreanos, nem todos são assim. E é claro que tem suas exceções também.
CONCLUSÃO: Se você que é uma garota (brasileira), quer um homem coreano ou pelo menos do estilo coreano. Então simplesmente aja como uma coreana. Como diz o ditado. "As garotas ficam esperando o seu princípe encantado e se esquecem de agirem como uma princesa".
OBS FINAL: Gente! Lembram que isso é só minha opinião, se vocês não estão de acordo ou querem acrescentarem mais coisitas, simplesmente comentem. Obrigada a todo