é bem assim...

Desejando a vocês toda felicidade do mundo.
축하합니다. 세상에서 가장 행복한 두 분이 되길 바랍니다.

domingo, 15 de junho de 2014

agenda COREIA X BRASIL



evento 2

São Paulo recebe festival coreano em junho

          
No dia 26 de junho – data do jogo entre a Coreia do Sul e Bélgica – a região do Bom Retiro, em São Paulo, vai receber um Festival de K-Food, ou Festival de Comida Coreana, onde o público poderá degustar pratos típicos e produtos de diversas marcas coreanas.
Entre as atrações que serão servidas no festival o destaque fica para o Kimchi, prato essencial nas mesas coreanas, elaborado com vegetais e pimenta fermentados que foi considerado um Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO por ser preparado entre grupos e famílias, o que reforça a solidariedade entre as pessoas.
As barracas também vão servir o Bulgogui, que leva carne bovina marinada no molho de soja, temperada com açúcar e pimenta do reino, servida com legumes, o Topoki, feito com massa de arroz com omuk, ovo cozido, cebola, cebolinha ao molho gochujan e molho de pimenta e o Kimbap, enrolado de arroz com norí contendo salsicha, carne bovina moída, ovos, cenoura, nabo em conserva e omuk pepino, entre outros pratos.
Além da proximidade com a gastronomia coreana, as pessoas ainda poderão participar de atividades folclóricas como jogos e brincadeiras e assistir ao show da Banda Destroyed e apresentações do Coral das Mães, de K-POP Cover Dance e de Canto. Haverá ainda demonstrações de Tae Kwon Do, arte marcial tradicional coreana.
Em seguida, o público poderá assistir ao jogo entre Coreia do Sul e Bélgica em um telão e, a partir das 20 horas, participar do 12º Dream Concert Final, um evento com apresentações e concurso de dança que será realizado no IMOSP. Durante essa festa serão sorteados diversos prêmios e para concorrer basta doar 1 kg de alimento não perecível.
O Festival de K-Food e o 12º Dream Concert Final têm apoio do Consulado Geral da República da Coréia em São Paulo, do Ministry of Agriculture Food and Rural Affairs, da AT Center Los Angeles, da Korea University, da Overseas Koreas Foundation e das empresas Hyundai, Kocham, OG Company, Binggrae e Seiki.
O evento será realizado das 13h00 as 16h00, na Rua Salvador Leme (final da Rua Prates), no bairro do Bom Retiro. O trecho da rua será interditado para receber 20 barracas que irão oferecer gratuitamente para o público presente comidas e bebidas típicas.
FESTIVAL DE K-FOOD
Data: 26/06/2014
Horário: das 13h00 as 16h00
Local: R Salvador Leme
Entrada: Gratuita
12º DREAM CONCERT FINAL
Data: 26/06/2014
Horário: 20h00 as 22h00
Local: IMOSP
Entrada: Gratuita – Doação de 1 kg de alimento não perecível para concorrer aos sorteios

Você sabia que a seleção coreana vai ficar em Foz do Iguaçu?

jogadores COREANOS FICAM EM FOZ DO IGUAÇU COPA 2014